

SOBRE GABRIEL STROZI
Gabriel, além de ter se despontado ainda jovem como engenheiro mecânico, sempre cultivou e desenvolveu sua paixão pela música. Desde a infância vem estudando música de forma autodidata, passando pelo violino, violão e guitarra. Após se formar como engenheiro, decidiu se dedicar a sua real aptidão e iniciou os estudos de violão erudito no Conservatório Dramático e Musical de Tatuí em 2017. Em 2018 iniciou sua segunda graduação, em Produção Fonográfica na Fatec de Tatuí. A partir daí seu portfólio de produções vem crescendo e se tornando relevante na cena independente.
"É notável que uma trilha sonora e um sound design de qualidade tem um peso gigantesco em uma produção audiovisual, seja um longa-metragem ou um vídeo institucional. A união de minha vivência musical com a minha formação em produção fonográfica e com minha experiência na indústria, possibilitou o desenvolvimento de uma percepção integradora, capaz de transformar imagens sucessivas em uma narrativa potente, viva, e eficiente no que diz respeito a comunicação com as pessoas, instituições e clientes."
Criador da produtora Comunidade do Vale da Lua em 2019, Gabriel, que além de produtor musical e audiovisual também é compositor e arranjador, vem trabalhando na produção de artistas independentes como o Grupo Terra Livre, Luzmilla Luz, Amadeu Moraes, Jessica Lorenzo, além de produzir conteúdo em parceria com instituições de ensino, como a Fatec Tatuí, o Conservatório de Tatuí e a Escola Waldorf Casa do Bosque.
PORTFÓLIO DE PRODUÇÕES
Conheça um pouco do que já produzi até o momento, entre composição, arranjo, mixagem e masterização.
TAMBÉM ESTOU NO SPOTIFY
"A verdade é que a vida sem música seria muito mais pesada. O chamado para aceitar a jornada de me entregar à música foi bem desafiador: abandonar uma carreira de 7 anos como engenheiro projetista de máquinas para fazer música, algo tão desvalorizado."
"MAS FOI A MELHOR DECISÃO QUE TOMEI NA VIDA!"


"Sentir, assim, que a sua música é respeitada e que os ouvidos escutam para além das notas e da técnica, a vida que pulsa ali."
Luzmilla Luz

"Vivenciar o Vale da Lua é perceber que a arte não é feita apenas com música e outros elementos, mas é feita na vida e no cotidiano: a arte do viver e do bem-viver!"
Amadeu Moraes
